Empresa para corte a laser

Empresa de corte a Laser

A porto aço é uma empresa de corte a laser para indústria automobilística, com equipamentos modernos que agilizam o trabalho com o corte e na gravação.

A empresa de corte a laser porto aço é especializada em prestação de serviços para industrias automobilísticas, têxteis entre outras empresas.   

Corte a laser com equipamentos modernos e gravação.

A prestação de serviços de corte a laser e gravação são usados por empresa especializadas no corte.  Muitas empresas de caldeiraria utilizam o serviços de corte para desenvolvimento de peças.

Com o corte a laser é possível desenvolver peças com formas complexas usando uma maquina de alta tecnologia e com um software com alta metodologia e cortando com uma alta velocidade com uma fonte IPG.

Chapas que são cortadas no laser

As chapas em inox, alumínio  e aço carbono pode ser cortadas no laser com alta precisão independente da espessura e em diferentes espessuras. 

As chapas em alumínio são cortas com o compressor, pois devido ao alto custo do gás nitrogênio o compressor ajuda a diminuir o alto custo do corte a laser   nesse material e no Rio de Janeiro há muitas industrias que utilizam esse serviços de corte.

As chapas em inox são cortas com o compressor, pois devido ao alto custo do gás nitrogênio o compressor ajuda a diminuir o alto custo do corte a laser   nesse material e no Rio de Janeiro há muitas industrias que utilizam esse serviços de corte para as chapas de inox.

As chapas em aço carbono são cortas com no oxigênio  acima de 2 mm com um fonte de 2000 watts, com o oxigeno o corte das chapas fica com melhor qualidade devido a pureza do ar que é feito no feixe do laser para o corte.

maquina corte a laser
maquina corte a laser