Corte a laser Rio de Janeiro – RJ

Corte a laser em uberaba- como funciona e quais os custos.

Como funciona o corte a laser no Rio de Janeiro.

Aqui você encontra informações sobre esse serviços especializados.

 

As industrias na cidade do Rio de Janeiro, estão buscando cada vez mais automatizar os cortes para melhoria do processo das peças onde são usadas o corte a laser na cidade RJ.

No estado do Rio de Janeiro são 21.346 industrias de acordo com o IBGE no ano de 2020 que representa um total de 4.6 % do Brasil.

Prestação de serviços de corte a laser de aço carbono 1020 e 1045 para o setor de indústria no Rio de Janeiro agiliza muito o processo de para fabricação das peças.

Existe uma grande vantagem para esse tipo de corte, pois é possível cortar várias peças com muita precisão e qualidade no corte.

Corte a laser das chapas

Portanto as  chapas em inox alumínio e aço carbono pode ser cortadas no laser com muita precisão e em diferentes espessuras. 

As chapas em alumínio são cortas com o compressor, pois devido ao alto custo do gás nitrogênio o compressor ajuda a diminuir o alto custo do corte a laser   nesse material e no Rio de Janeiro há muitas industrias que utilizam esse serviços de corte.

No entanto As chapas em inox são cortas com o compressor, pois devido ao alto custo do gás nitrogênio o compressor ajuda a diminuir o alto custo do corte a laser   nesse material e no Rio de Janeiro há muitas industrias que utilizam esse serviços de corte para as chapas de inox.

As chapas em aço carbono são cortas com no oxigênio  acima de 2 mm com um fonte de 2000 watts, com o oxigeno o corte das chapas fica com melhor qualidade devido a pureza do ar que é feito no feixe do laser para o corte.

Corte a laser painel de aço corten

Muito utilizado para decoração de ambientes arquitetônicos como: Jardim, praças pergolados. 

O corte a laser para painel de aço corten traz um ambiente mais aconchegante 

Quais são as espessura do corte a laser

Muitos perguntam qual é o máximo de espessura que é possível cortar no aço carbono com a maquina de corte a laser.

Na cidade do Rio de Janeiro são muitas demandas com as chapas de inox até 2 mm, mas os cortes e dobras de chapas em aço carbono tem uma alta demanda.

Cidades como: Duque de Caxias, Itaguaí, Seropédica, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu e São João de Meriti tem uma alta demanda de prestação de serviços tanto para corte quando para gravação nas chapas.

Peças cortadas no laser
maquina corte a laser
maquina corte a laser